quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

reparadores de pontas duplas

Oi meninas tudo bem hoje resenha reparadores de pontas resolve ,eu afirmo que sim ,olha procurando entres varias marcas ,até que achei o meu que  resoveu  meu caso qual deles o gliss kur .
Eu  gosto muito de reparador de pontas , eles resouvendo ou não eu uso assim mesmo, pois gosto de mantém meus cabelo no lugar arumadinho sem frizz  .
Então já usei todos esse  da foto e fora outros do passado que não lembro ,mais lembro que usar até óleo de coco nós cabelos tem cheiro de vó.
usei esse não resolveu muito 
não acabou com minhas ponta dupla mas deixa o cabelo macio e cheiroso.

depois usei esse recupero um pouco  .
e o que estou usando no momento

e já comprei um novo pra testa depois que o gliss kur acabar ,pois não vou mistura depois não sei qual o melhor entre eles vou usar primeiro o gliss kur depois uso o syoss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar com sua opinião sobre este poste ,este espaço e reservado especialmente para você.