quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

resenha shampoo Ultimate Repair 1 Minute Intensivkur

Oi meninas hoje venho com  a resenha do novo shampoo que estou usando,  vcs lembra que falei aqui neste poste que compre esse shampoo.

Esse shampoo e pra cabelos secos e muito danificados.
meu cabelo ele não e muito danificado mais estava um pouco seco e com pontas dupla, por isso  compre  pensando ter bons resultado no meu cabelo.
Então comprei o shampoo e o condicionador e mascara pra hidratar,e o spray pra pentear.
shampoo tenho  lavado meus cabelo com o shampoo e o condicionador o efeito não foi o esperado pois o shampoo e o condicionador,creme e  spray pra pentear, enfim tudo acabou e o resultado não foi o esperando,nem recupero as pontas duplas e não deixo o cabelo mais sedoso ,pois meu cabelo continua seco nas pontas, então não vou compra outro desse ,vou procura outro shampoo, ou voltar pra meu shampoo de antes o gliss kur 19 repair aqui poste.
Mascara tenho feito hidratação 1 vez por semana com a mascara 
spray pra pentear 
gostei pois ajuda muito a desebarasa o cabelo fica macio cheroso , mais não diminuo minhas ponta dupla.


Enfim não gostei desse  shampoo não resolveu  os problemas do meu cabelos, pois procuro cabelos amacios  e sem ponta dupla e sem frizz e
esse shampoo não deu certo pra mim. 
e isso até o próximo poster bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar com sua opinião sobre este poste ,este espaço e reservado especialmente para você.