quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Oil Elixir Oleo da Gliss Kur

Oi meninas hoje venho faz uma resenha do óleo que estou usando para o cabelo a pouco tempo pois comprei pra faz o teste .
Gente meu cabelo e fresco fica umas pontinha levantada pra cima e eu não gosto ,então eu uso esse óleo pra deixa ele compotardinho no lugar sem precisa passar gel e deixa o cabelo duro pregado na cabeça.

Atualmente estou usando o
 Oil Elixir Oleo  da Gliss Kur  é enriquecido com óleo de argânia e de karité, indicado para reparar as pontas.
substâncias aromáticas
Então esse óleo  deixa meus cabelo bem macios cheiroso o dia todo e recupero as pontas duplas ?diminue mais minha pontas duplas. Então aprovado.

mais sobre esses produtos :lei aqui

resumo :
deixa o cabelo brilhante suave não fica gorduroso ,repara as ponta dupla.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar com sua opinião sobre este poste ,este espaço e reservado especialmente para você.