sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

rotina hiratação facial creme do dia

oi meninas hoje venho mostra pra vcs o que estou usando pra  cuida da minha pele pela manhã.

o rosto é a parte do corpo que merece mais atenção de cuidados afinal e a parte que fica exposta ao sol ,ao vento ,e o frio a pele precisa de limpeza diária e sem esquecer de hidratação da nossa pele .

Hidratante facial não pode faltar é indispensável .
ao acorda eu lavo sempre o roto com o sabonete dove.
Depois seco  o rosto e passou o meu creme do dia nivea .
Eu fico com esse creme no rosto até a noite  só tiro quando vou tomar o meu banho antes de dormi .

obs: Eu lavo o meu rosto duas vez por dia de manhã e a noite.
minha pele não e  ólosa eu  tenho pele seca por isso deixo sempre com o creme do dia esse creme já tem protetor solar.
Faz três ano que uso esse mesmo creme. 
e amo não fico sem ele quando acaba já compro outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar com sua opinião sobre este poste ,este espaço e reservado especialmente para você.