quarta-feira, 18 de maio de 2011

makeup glitter inspiracão

Oi meninas tudo bem eu sei que não tenho altualizado o bloger esse utimos dias, eu tenho me apegando mais com o blog de unhas pois tenho paixão por esmaltes, na verdade gosto de maquiagem mas não tanto, mais ao ver foto de maquiagem lindas,assim tenho vontade de fazer looks inspiradas nas imagens da net.
Agulmas fotos de inspiração pra vocês.
a paixão por make pega!
gente vou posta agora algumas fotos pra inspiração para nossos olhos sairem brilhando glitter. 
 dica ao usar pigmento com glitter passe primer ,ou gloss pra fixar o glitter com primer fixa melhor glitter.
 todas essa makes estão lindas ,eu já estou em duvida de qual inspiração começar a fazer em mim.
 pra que gosta de glitter vai ama ese tópico  com varias opções de cores
gente espero que vocês goste deste tópico.bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar com sua opinião sobre este poste ,este espaço e reservado especialmente para você.