sexta-feira, 11 de março de 2011

CREME BEPANTHEN GLOSS DE TRATAMENTO PARA OS LÁBIOS

Oi meninas!!!
Hoje venho fala da pomada bepanthen no Brasil chama-se(bepantol) ,feito especialmente pra bebês para assaduras,cicatrização etc...

meninas este dia estava fazer muito frio aqui o clima sempre muda uma dia ta frio ,um dia ta congelado enfim meus lábios ficaram neste inverno horrivel ,eu usei dois produto pra restaura meus lábios.
primeiro usei um creme vaseline ele e próprio pra os lábios,
usei três dia mas nem uma melhora,então resolver passar bepantol pra fazer o teste e tira duvida de muitas pois tem pessoas que se pergunta se poder passar a pomada nos lábios eu confimo que poder .
Pois realmente hidrata os lábios,restaura os lábios e não faz mal.
Agora se você for alégica não recomendo pois não sou alégica a nem um produto ,então antes de usar um produto faça o teste antes,ou procure seu medico ele lhe dira se você podera usar ou não ok.Então meninas eu eXperimentei e meus lábios nao caiu pelo contrário sarou meus lábios ,deixo macio tirou o resecamento pois meus lábios tava partido ,e ferido doia muito parecia uma aftzinha que cria e a doi encomodar não dava nem pra se alimentar então tai a prova dos nove pra que nunca testou a maluquinha  aqui testou e aprovo!!
AGORA VEJA O ANTES E O DEPOIS
 DO USO DA POMADA

Lábios reSecados nunca mas  UP!!
FOTOS ORIGINAL
site bepanthen

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar com sua opinião sobre este poste ,este espaço e reservado especialmente para você.