terça-feira, 10 de janeiro de 2012

meu novo shampoo Ultimate Repair 1 Minute Intensivkur

Oi meninas hoje venho  mostra pra vcs o novo shampoo da marca schwarzkopf comprei  pois e lançamento novo e tudo que e novo fico curiosa pra testa.

Esse shampoo e pra cabelos secos e muito danificados.
meu cabelo ele não e muito danificado ,mais estava um pouco seco e com pontas dupla, por isso  comprei pra faz o teste e pra ver se meu cabelo melhora .
Então comprei o shampoo e o condicionador e mascara pra hidratar,e o spray pra pentear.



Bom meninas vou usar primeiro até acabar os produtos e espero que der  alguma melhoras pro meu cabelo,e depois conto a resenha desse shampoo aqui pra vcs  .


Um comentário:

  1. Boa tarde, sei que voce direciona para as meninas seu blog, mas sou menino!
    Comprei em viajem este shampoo pois os meus foram confiscados pela revista por ter mais de 100ml, porem esta escrito todo em arabe, nao consigo decifrar e vi que o condicionador é pouco, voce sabe me dizer se possui alguma indicação de uso diferente dos nossos aqui do Brasil?
    Abraços Renato!

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar com sua opinião sobre este poste ,este espaço e reservado especialmente para você.