terça-feira, 1 de março de 2011

resenha- base maybelline dream-matte-mousse

Melhor descoberta :Base da maybelline dream mousse ,porque cobre bem as imperfeições da pele e deixa a pele bem aveludada.
Eu amo essa base pois compre bem as imperfeições da pele, e deixa a pele bem aveludada
é um fresco na pele, sempre que uso ela quando saiu fora quando o vento bate no meu rosto Eu sinto um fresco na pele e tão gostoso essa senção de fresco.

eu já lei em varios blog das meninas falando que não gostaram tanto desta base mas pra mim sem problema,minha pele e um pouco seca antes de usar qualquer base sempre eu tionifico e passo um hidratante no rosto e passo a base e fica perfeita, a unica desvatagem desta base e que ela e translucida marca a roupa e sair facilmente mas mesmo assim gosto dela.
cor Natural Beige
minha cor natural bege 
textura mousse.
acabamento seco aveludado e sem brilho algum.

 Desvatagem desta base,marca a roupa e sair facilmente até mesmo limpando a boca.
A dream matte mousse segura a oleosidade da pele mas por pouco tempo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar com sua opinião sobre este poste ,este espaço e reservado especialmente para você.