terça-feira, 10 de janeiro de 2012

meu novo shampoo Ultimate Repair 1 Minute Intensivkur

terça-feira, janeiro 10, 2012 1
Oi meninas hoje venho  mostra pra vcs o novo shampoo da marca schwarzkopf comprei  pois e lançamento novo e tudo que e novo fico curiosa pra testa.

Esse shampoo e pra cabelos secos e muito danificados.
meu cabelo ele não e muito danificado ,mais estava um pouco seco e com pontas dupla, por isso  comprei pra faz o teste e pra ver se meu cabelo melhora .
Então comprei o shampoo e o condicionador e mascara pra hidratar,e o spray pra pentear.



Bom meninas vou usar primeiro até acabar os produtos e espero que der  alguma melhoras pro meu cabelo,e depois conto a resenha desse shampoo aqui pra vcs  .


mundando o visual para o ano novos

terça-feira, janeiro 10, 2012 0
Oi meninas hoje venho postar mais um poste sobre meu cabelo gente faz 2 ano que não pintava o cabelo e esse final de ano eu mesma resovie pintar, olhar a louca mas sempre eu faço isso sozinha ,as vez e que vou ao salão de beleza .
meus cabelo e castanho e vermelho nas pontas cansei de cabelo vermelho nas pontas ,então comprei uma tinta e vamos pintar.
estou usando a tinta a mesma marca do meu shampoo schawarzkopt e tudo que vem nessa caixa
meu cabelo antes.

 chegou a hora da brincadeira



 misturando a tinta
 Agora e mistura e passar no cabelo  antes)  eu uso  a luva pra não macha as mãos na hora  de pintar o cabelo, eu passo um óleo ou um creme de corpo no rosto e na nunca, orelha pra não manchar e uso uma toca pra não mancha as costas pois eu faço dentro do banheiro na hora do banho.
sobre o produto 
essa tinta e da marca alemã vem um condicionador junto pra passar no final.
eu gostei o cheiro não e forte pois não arde nos olhos e nem no couro cabeludo, deixo o cabelo macio ,brilhosos e cheiroso.
resultado pegou mesmo a cor sem descolori?pegou
cabelo  ficou brilhoso macios e soltos e o vermelho saiu, mais no sol eu olhando o cabelo pra ver se estava por igual ,quais dei um   treco ,meus cabelo todo cheio de pontas dupla ,odeio isso e horrivel tire até foto pra vcs ver a coisa tá feia, agora vou corre atrás de outro produtos pra acaba com essas pontas duplas pois o que eu estou usando não ta dando conta não ,ta reparado nada.
 Depois que eu pintei, eu notei que meu cabelo está  com  pontas duplas e muitas, não sei se foi da tinta ou porque eu não tinha visto mesmo.
olhar isso  horrivel cabelo cheio de pontas duplas agora e corre atrás de reparado de pontas.
Até o próximos capitulos dessa história ,acho que vai rolar muito sobre cabelo e resenhas agora rss!!