domingo, 19 de fevereiro de 2012

Coco Mademoiselle chanel




Meu novo desejo de perfume
ganhei uma simples amostras desse perfume e foi amor a primeira vez de uso gente que perfume mais gostoso nossa fiquei apaixonada por mim mesma essa perfume e demais e delicia eu quero ele pois e muito gostoso o cheiro e uma delicia e deixa qualquer mulher apaixonada por ele e doce suave e fixa na roupa e não sair eu gosto de perfume assim que eu me sinta cheirosa o dia todo e segura de me mesma deixa a mulher mais sesual delicada e atraente estou apaixonada por esse perfume .




Coco Mademoiselle Parfum, criado pela Maison Chanel da famosa estilista já falecida Gabrielle Bonheur Chanel, mais conhecida como Coco Chanel. Esse perfume personifica toda a modernidade do espírito de Mademoiselle Chanel . Ousada e determinada, ela provou que a elegância pode estar na simplicidade e o luxo na pureza. 
a chanel lançou uma linha completa desse  Mademoiselle chanel


chanel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar com sua opinião sobre este poste ,este espaço e reservado especialmente para você.