sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Gliss Kur total repair 19 da Schwarzkopf

Oi meninas tudo bem como eu prometi pra vs, aqui estou postando venho como dizem as meninas blogueira uma resenha do shampoo que estou usando recentimente .
schawarzkopf
para quem não conhece essa marca significa cabeça preta em alemão
pois e uma marca da Alemanha e são vendindos emperfumarias aqui na Holanda,
Atualmente estou usando o Gliss Kur total repair 19 da Schwarzkopf.
o que diz na embalagem.

mascara de tratamento intensivo scharzkopf gliss kur repair total 19..o unico com sistema de reparação celular que age no interior das células dos cabelos desde a raiz até as pontas.
A schawarzkopt ,marca especializada em produtos para cabelos ,e a primeira linha de tratamento que conta 19 vitaminas e aminoácidos resposáveis pela manuteção e crescimento dos cabelos.
indicado para cabelo sem vida e quebradiços ,possui um sistema único de reparação das células dos cabelos capilares,que localiza as  áreas mais danificadas do cabelo,penetrado a estrutura dos fios e reparado de dentro pra fora reduzindo em até 95%a queda do cabelo reparado totalmente o cabelo danificado profundamente já na primeira aplicação e tras de volta toda a toda a vitalidade dos fios  deixando -os ultra macios ,sedosos e com muito brilho intenso.

resumo. aprovadissimo diminuio a queda do meu cabelo pois o ralo era intúpido de cabelo ,eu tinha que tira os cabelo pra a água passar uffa!
meu cabelo cresceu pois não sai dos ombro agora esta quase na cintura.
Hoje meu cabelo tem mais brilho e mais vida.
 Hoje faz três ano que uso esse mesmo produto.
e olhar só meus cabelo cresceu mesmo.

Um comentário:

  1. Óptimo ainda bem que gostou ☺ Eu quero muito comprar esta gama mas não encontrava um bom review e tinha medo de experimentar. Meu cabelo está caindo muito graças a água calcária da Alemanha. Achas que este é melhor que a outra gama preta da mesma marca promete o mesmo mas é a nova aquisição da marca o que me aconselha? Estou precisando mesmo de ajuda...

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar com sua opinião sobre este poste ,este espaço e reservado especialmente para você.