sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

CUIDADOS COM AS ESPINHAS


Oi meninas mas um poste sobre tratamento de pele,hoje falando de espinhas quem não tem espinhas, não e mesmo !!nem que seja uma mas tem ,meu caso,eu não tenho pele oleosa e sim pele extra seca, mas sempre aparece uma ou duas espinhas, eu não uso nada pra combater a espinha,
mas tenho observando que minha espinha na ponta do nariz, já tem uma semana e não fica boa,pois na ponta do nariz e a parte pior de se ter uma espinha,pois sempre machuca este parte a te mesmo sem querer,por isso demora pra sara, eu não espremo espinha e nem cravo ,pois faz e piora mas a situação,e com o tempo a pele fica cheia de marcas das espinhas,melhor espera que elas seque naturalmente,eu tenho esperando mas não tem acontencido, por isso agora estou procurando ter mas cuidado com este pequeno probleminha.
Todos nós estamos sujeitos ao aparecimento dessas indesejadas espinhas.

Para ficar livre dessas indesejadas espinhas tem varias maneiras de tratarem delas.
A acne ,e formam por variações hormonais,através do cansaço ,stress acumulado,que gera a produção de óleo.
Nas mulhers se manifesta, mestral na tpm,com o fim da tmp ,as leões desaparecer,caso contrario é nessessário um tratamento específico.

Algumas dicas:
O QUE FAZER PRA AMENIZA MAS AS ESPINHAS ?
O Indicado é utilizar sabonetes especiais ,tônicos de limpeza depois de lava o rosto.uma ótima dica e uma limpeza de pele periódica.
Contra a acne um método eficaz é o peróxido de benzoila,um agente secativo ,Cuidado não poder sair no sol pois poder manchar a pele.
Outras dicas:
Faça uma esfoliação no rosto uma vez por semana,com sabonete cremoso com sílica ou polietileno.
Se você tem acne ,use mais de uma vez por semana.
Se seu rosto estiver muito irritado ,faça uma compressa com chá de camomila.
Nunca use outros produntos desconhecindos no seu rosto procure orienção medica.o certo mesmo é procurar um dermatologista para que lhe indique o tratamento adequado pra seu tipo de pele,pois os tratamento varia de pessoa pra pessoa.


SAIBA MAS SOBRE ESTE ASSUNTO SABONETES PRA ESPINHAS
sabonete pra cravos e espinhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar com sua opinião sobre este poste ,este espaço e reservado especialmente para você.